Mulher morde dedo do marido durante relação sexual e é morta enquanto dormia

Um momento que deveria ser de prazer acabou se tornando uma tragédia. Este incidente, ocorrido no último domingo (14/4) na cidade de Caconde, em São Paulo, envolve um homem de 27 anos que foi detido após matar sua parceira de 38 anos, alegadamente em forma de vingança por ela tê-lo mordido durante uma relação íntima.

Após o ocorrido, o indivíduo se dirigiu à delegacia e admitiu ter assassinado sua esposa a facadas enquanto ela dormia. Em seu depoimento às autoridades policiais, ele relatou que a vítima, identificada como Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, teria mordido seu dedo da mão esquerda, o que o teria incomodado profundamente. Aproveitando-se do momento em que a vítima estava dormindo, ele desferiu os golpes fatais no pescoço e no tórax dela, evadindo-se do local em seguida.

O criminoso confesso conduziu os policiais até a residência onde estava o corpo de Tatiéle e foi detido em flagrante, devendo responder pelo crime de feminicídio. O corpo da vítima foi sepultado na terça-feira (16/4) em Palmeiral, distrito de Botelhos, no Sul de Minas, onde reside a família da falecida.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução