Search
Close this search box.

Mulher mata marido a facadas e vai pra o bar beber

Uma mulher, de 37 anos, matou o companheiro Fábio Gonçalves, de 41, a facadas e depois foi encontrada pela Polícia Militar (PM-PR) em um bar. O caso aconteceu na noite deste sábado (28), em Cambira, no norte do Paraná.

Conforme a Polícia Civil (PC-PR), a agressora foi presa em flagrante vai responder pelo crime de homicídio.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a equipe encontrou Fábio caído na calçada e com ferimentos na região no tórax. Vizinhos disseram aos agentes que o casal havia brigado dentro de casa e ouviram o homem pedindo socorro quando tentou fugir para fora do imóvel.

Segundo relatos das testemunhas aos policiais, a mulher foi vista dando chutes e facadas no companheiro. Os vizinhos tentaram conter a agressora, mas foram ameaçados por ela, que fugiu em seguida.

Uma ambulância da prefeitura de Cambira e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local e constataram a morte de Fábio. A Polícia Científica realizou a perícia e recolheu o corpo da vítima.

Após as agressões, a mulher foi encontrada pelos policiais em um bar na Avenida Brasil. Segundo o boletim da PM, ela estava bebendo e não obedeceu a ordem dada pelos policiais para largar o copo e colocar a mão na cabeça.

Quando os agentes notaram que ela estava com uma faca na cintura, a mulher foi imobilizada e desarmada. Durante a abordagem, ela ainda ameaçou os policiais dizendo que ia matá-los.

Foto: Divulgação

G1