Search
Close this search box.

Após acidente em MG, motociclista conversa com testemunhas e morre em seguida; causa morte é revelada

Após acidente em MG, motociclista conversa com testemunhas e morre em seguida

Um motociclista de 38 anos morreu de forma inesperada após um acidente de trânsito na tarde de terça-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O caso chamou atenção porque, logo após a colisão, o homem conseguiu se levantar, conversar com testemunhas e parecia estar apenas com ferimentos leves. Minutos depois, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O acidente aconteceu por volta das 13h, na Avenida Marcos de Freitas Costa. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o impacto envolvendo a moto e dois carros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista chegou a caminhar e conversar com as pessoas que presenciaram o acidente. No entanto, pouco depois de se deitar na calçada e colocar a mão no peito, entrou em colapso. Apesar dos esforços das equipes de resgate, a morte foi confirmada ainda no local.

Dinâmica do acidente

De acordo com relatos de testemunhas e informações repassadas pelos bombeiros, a sequência foi a seguinte:

Um carro seguia pela via e fez uma conversão à direita para acessar uma clínica;

No mesmo momento, um motociclista vinha pela pista e atingiu a lateral do veículo;

Com o impacto, ele foi arremessado e colidiu contra outro carro estacionado;

Após a segunda batida, conseguiu se levantar, mas logo caiu na calçada, com sinais de mal-estar.

As imagens não mostraram os instantes após a queda, mas quem estava no local relatou que a cena foi de grande apreensão.

Tentativa de resgate

As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente para prestar os primeiros socorros. O motociclista ainda recebeu massagem cardíaca e manobras de reanimação, mas o quadro não foi revertido.

Os bombeiros destacaram que, em um primeiro momento, o homem apresentava ferimentos leves, o que torna o caso ainda mais impactante. A principal suspeita é que o esforço e o trauma tenham desencadeado a parada cardiorrespiratória.

Investigações em andamento

A Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente e ouvir testemunhas. Até o momento, não houve retorno oficial sobre a investigação. O motorista do carro envolvido permaneceu no local e prestou informações às autoridades.

A morte inesperada do motociclista causou comoção entre familiares e moradores de Uberlândia, que acompanharam com perplexidade o desfecho trágico de um acidente que, a princípio, parecia não ter sido grave.

Da Redação com informações do site g1

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia mais notícias abaixo

Morte de garçonete no Extremo Sul da Bahia ganha nova versão: polícia descarta bala perdida

Antes de se filiar ao tráfico no Rio, Diaba Loira vendia doces para pagar a faculdade de direito

Lula pede cassação de Eduardo Bolsonaro por “traição à pátria”