Search
Close this search box.

Morre Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro, aos 11 meses; bebê nasceu com síndrome rara

Uma triste notícia foi divulgada e gerou muita comoção nas redes sociais. O motivo foi a morte do pequeno Arthur, terceiro filho de Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, que nos deixou aos 11 meses de idade. Por meio dos Stories do Instagram, o casal divulgou a trágica notícia na madrugada desta terça-feira (9).

Arthur nasceu com uma malformação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13, também chamada de síndrome de Patau. Em meio a essa tragédia, fica a expectativa sobre como está o lado emocional da família e do cantor Zé Vaqueiro, que tem agenda marcada para a próxima quinta-feira (11) em Malhada de Pedras.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson”, diz o comunicado.

O pequeno Arthur estava internado na UTI de um hospital em Fortaleza (CE) desde o dia em que nasceu, em 23 de julho do ano passado, até o último dia 16 de maio, quando foi para casa pela primeira vez. No dia seguinte (17), a influenciadora contou que ele tinha voltado para a UTI após sofrer uma parada cardíaca.

“Hoje, o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus”, desabafou Ingra ao falar da piora do estado do filho.

Zé Vaqueiro é a principal atração das comemorações do aniversário de Malhada de Pedras na próxima quinta-feira (11). Ainda não houve informação oficial da assessoria de comunicação do cantor a respeito de alteração ou permanência da agenda.

Foto: Instagram

Da redação do Acontece na Bahia