Um crime envolto em mistério chocou a cidade de Palhoça, Santa Catarina. Na quarta-feira, 22, a esteticista Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, foi encontrada morta, enterrada sob o piso de sua própria casa. A família havia comunicado seu desaparecimento duas semanas antes.
A Polícia Civil do estado instaurou um inquérito para apurar o desaparecimento de Michele. Durante as investigações, pistas e depoimentos levaram à expedição de um mandado de busca e apreensão na residência da família, situada na Praia de Fora. Na quarta-feira, durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram o corpo de uma mulher, identificado no dia seguinte como sendo o de Michele.
As investigações continuam para determinar a causa e as circunstâncias da morte e identificar os envolvidos. Michele morava no imóvel com seu companheiro e o filho adolescente de 14 anos, ambos ainda não localizados pela polícia. Vizinhos disseram aos investigadores que os dois foram vistos pela última vez no dia 17. Familiares de Michele relataram à Polícia Civil que ela e o companheiro viviam uma relação conflituosa.
Embora o corpo da mulher ainda vá passar por perícia, as evidências sugerem um caso de feminicídio. A polícia, no entanto, afirma que todas as hipóteses serão analisadas até a conclusão das investigações.
Foto: Redes Sociais
Da redação do Acontece na Bahia