Search
Close this search box.

Michel é eliminado do BBB 24 nessa terça-feira (5), com 70,33% dos votos

Michel é mais um participante eliminado do BBB24. Na noite desta terça-feira, 5, o professor de Geografia deixou o confinamento com uma expressiva votação de 70,33% do público. A eliminação de Michel já era esperada devido aos resultados de diversas enquetes que foram realizadas, mas a expressiva votação chamou a atenção dos internautas e foi alvo de muitos comentários nas redes sociais.

O integrante do Puxadinho foi indicado pelo líder da semana, Lucas Henrique, durante a formação do último paredão, ocorrida no domingo, dia 3. Michel enfrentou a eliminação ao lado de Davi, seu rival dentro da casa, e Alane.

A divisão percentual dos votos ficou da seguinte forma:

– Michel: 70,33%

– Davi: 28,73%

– Alane: 0,94%

– Total de votos: 224.381.203

Natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Michel tem 33 anos de idade. Além de professor de Geografia, é estudante de Medicina Veterinária. Sua entrada no programa foi anunciada pelo Fantástico como um dos competidores do Puxadinho, sendo escolhido pelos demais participantes para integrar o reality.

Durante sua trajetória acadêmica, Michel desempenhou diversas funções, desde motorista até animador de festas. Também teve a experiência de lecionar em instituições prisionais, o que considera marcante.

Apesar de ter tentado seguir carreira como comissário de bordo, Michel não conseguiu ingressar no setor da aviação. Atualmente, reside com seus pais e uma tia e mantém um relacionamento há cinco anos. Divide seu tempo entre lecionar em duas escolas estaduais e frequentar aulas na faculdade durante a noite.

Foto: Globo/Fábio Rocha

Da redação do Acontece na Bahia