“Medo de como vou morrer”: Mãe de jovem esquartejada em Eunápolis relembra conversa com a filha

A mãe de Anna Luiza Lima Brito, jovem de 21 anos assassinada e esquartejada em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, se pronunciou nas redes sociais sobre a morte da filha. Nas publicações, ela afirmou desconhecer qualquer envolvimento da jovem com práticas criminosas e ressaltou que Anna sempre contou com o apoio da família.

“Eu não sei nada sobre a vida que minha filha levava, só sei que sempre a aconselhei. Tentei tirá-la desse caminho, sugeri que trabalhasse comigo. Mas ela já tinha 21 anos, e eu não podia obrigá-la. Nunca perguntei o que exatamente ela fazia. Uma vez perguntei: ‘Ana, você não tem medo de morrer?’ E ela respondeu: ‘Mãe, eu não tenho medo de morrer, tenho medo de como vou morrer’. Não vou clamar por justiça, porque já havia conversado com minha filha sobre os riscos. Sabíamos que poderíamos sofrer, mas que a vida seguiria”, declarou.

A mãe também publicou vídeos antigos com Anna Luiza e afirmou que irá lembrá-la como uma jovem alegre, divertida e muito querida por todos.

Anna foi encontrada morta na terça-feira (24), um dia após presenciar o assassinato do namorado, Matheus Rodrigues de Souza, de 24 anos. O crime ocorreu em um mercado em Eunápolis. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem armado invadiu o estabelecimento e atirou contra Matheus. Após o primeiro disparo, Anna se abaixa, realiza uma ligação e deixa o local. O suspeito retorna em seguida e efetua novos disparos.

A Polícia Civil investiga os dois homicídios. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o eventual envolvimento de Anna Luiza no caso relacionado ao namorado.

Com informações do site Alô Juca.

Foto: Divulgação

Fonte: Bahia Notícias.