Search
Close this search box.

Marido de cantora gospel é preso acusado de abusar sexualmente de criança

Um caso de grande repercussão envolveu o marido da cantora gospel Heloísa Rosa, Marcus Grubert, que foi preso na última terça-feira, dia 21. A prisão de Marcus aconteceu um ano após ele ser acusado de abusar sexualmente de uma criança. A prisão ocorreu nos Estados Unidos.

O suposto crime aconteceu em abril de 2023, em Orlando. A vítima, uma criança que passou a noite na casa de Heloísa Rosa e Marcus Grubert, na companhia dos filhos do casal, relatou à mãe os abusos ocorridos durante a madrugada, acusando Marcus de tê-la molestado. As informações são do portal Metrópoles.

A família da criança denunciou o abuso, e a vítima recebeu apoio da Hope & Justice Foundation, uma organização que combate o tráfico humano e abusos contra brasileiros no exterior.

Após a divulgação do caso, a cantora Heloísa Rosa anunciou a separação de Marcus e declarou estar disposta a depor contra ele. Entretanto, conforme afirmou Anna Alves-Lazaro, responsável pela Hope & Justice Foundation, a cantora não compareceu para prestar seu depoimento.

A mãe da menina, supostamente abusada, participou do programa ‘Encontro’, da TV Globo, na quarta-feira, 22, e comentou a prisão de Marcus Grubert: “Sensação de alívio. O próximo passo agora é o julgamento, onde serão apresentadas as provas e o juiz vai determinar. Nós estamos acreditando que a justiça com certeza será feita.”

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução