Search
Close this search box.

Marcelo Sangalo estreia ao lado da mãe na abertura oficial do Carnaval de Salvador

O músico e filho mais velho da cantora Ivete Sangalo fez sua estreia na abertura oficial do Carnaval de Salvador 2024, na Praça Castro Alves, nesta quinta-feira, 8. Marcelo Cady, jovem percussionista de apenas 14 anos, acompanhou a artista baiana durante sua apresentação.

Marcelo é fruto da união de Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady. No ano anterior, ele ganhou destaque ao participar ao lado da mãe, animando o bloco Coruja em pelo menos quatro dias de folia.

“Trouxe meu menino para vivenciar este momento, pois eu lhe disse: ‘Meu filho, venha experimentar isso aqui, porque esta é uma das experiências mais especiais do Carnaval da Bahia’. Meu pequeno, tão apaixonado por Carlinhos Brown, pelo Ilê, pela Baiana, pela nossa cultura, está aproveitando esse momento… Tenho muito orgulho desse meu filho músico, é maravilhoso”, compartilhou a artista durante o encontro dos trios.

Carlinhos Brown também elogiou o talento de Marcelo. “Ele já é um excelente colaborador, grava e toca lindamente. Um talento herdado da mãe, mas muito especial dele”.

Veveta celebra 30 anos de carreira e escolheu “Ivete 3.0” como tema para o seu Carnaval em 2024. A apresentação desta quinta-feira (8) é a primeira de sete que Ivete Sangalo fará ao longo de seis dias de folia.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução/TV Globo