Search
Close this search box.

Mani Reggo e Davi se reencontram em segredo para discutir o relacionamento

O fim do namoro de Davi Brito e Mani Reggo surpreendeu os fãs e continua gerando especulações até hoje. Recentemente, o vencedor do BBB 24 encontrou-se secretamente com a empreendedora em Salvador, no dia 29 de abril. O registro foi feito pelo Globoplay e apresentado no documentário ‘Davi – Um Cara Comum da Bahia’, que estreou nesta quarta-feira, 8.

As filmagens foram realizadas na segunda-feira da semana anterior, quando concordaram em se encontrar novamente. Logo de início, percebe-se que o primeiro gesto de Davi e Mani foi se abraçar, antes de se sentarem no sofá da sala onde o vídeo foi gravado e, em seguida, mudaram-se para outro cômodo. O conteúdo da conversa entre eles não foi divulgado, e a ex-namorada do baiano optou por não conceder entrevista para o documentário.

“A privacidade da conversa foi mantida. Respeitamos suas escolhas. Mani optou por não conceder entrevista para o documentário”, explica.

Vale ressaltar que este é o segundo encontro entre Mani Reggo e Davi Brito desde sua saída do confinamento do reality show. O primeiro encontro aconteceu no Rio de Janeiro e não foi divulgado nas redes sociais. Tudo ocorreu de forma privada, deixando os fãs curiosos sobre o desfecho.

Foto: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia