Search
Close this search box.

Major PM Pedro Paulo e esposa morrem em trágico acidente no Oeste da Bahia

Um acidente de trânsito tirou a vida do Major Pedro Paulo de Araujo Fiuza, de 49 anos, e de sua esposa, Cintya Paloma Moreira Carvalho, de 37 anos, na manhã desta sexta-feira (9). A tragédia aconteceu na serra do Javi, entre os municípios de Muquém do São Francisco e Ibotirama, no oeste baiano. O casal estava a bordo de um veículo de passeio que colidiu com um caminhão.

O Major Pedro Paulo, que exercia a função de comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar, localizada em Luís Eduardo Magalhães, deixou um legado notável na corporação, com uma trajetória marcada por sua dedicação exemplar. Anteriormente, desempenhara o papel de subcomandante na 94ª CIPM, situada na Companhia de Caetité, onde residia com sua esposa, natural da mesma localidade.

A Polícia Militar da Bahia expressou profundo pesar pela partida prematura do oficial e sua companheira, estendendo suas condolências aos entes queridos e amigos afetados por essa dolorosa perda. Em comunicado oficial, afirmou: ‘Nossos mais sinceros sentimentos e nossa solidariedade estão com os familiares e amigos que enfrentam o luto pela partida desse colega’.

Da redação do Acontece na Bahia

Fonte: RevistaRecôncavo