Search
Close this search box.

Mãe e esposa de Davi protagonizam barraco em Cajazeiras e estão sem se falar

Não obstante, os ânimos à flor da pele no BBB 24, aqui fora também as tensões não deixam a desejar. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, Mani Reggo e Elisângela, esposa e mãe de Davi do BBB 24, estão brigadas e o clima familiar está tão complicado que houve até um barraco entre elas em Cajazeiras, Salvador.

Para entender o que houve entre elas é preciso contextualizar um pouco. Dona Elisângela, moradora da região, teria recebido a visita de Mani, que foi tirar satisfação após ouvir conversas de que a matriarca dos Brito está irritada após a nora transformar sua barraca em “ponto turístico” de Salvador, sem autorização de Davi, que está em confinamento.

Outra questão que estaria causando atrito, segundo a colunista, seria por Mani não estar repassando nenhum dinheiro das vendas dos “x-calabreso” para os parentes de Davi. O desentendimento entre elas chegou a tal ponto que, segundo a colunista já mencionada, a mãe de Davi fará de tudo para que o jovem termine o relacionamento que dura um ano, assim que deixar o programa.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução