Search
Close this search box.

Mãe do filho de Jô quebra o silêncio e faz desabafo: ‘Vou atrás dos direitos dele’

Muitas controvérsias surgiram recentemente com a prisão inesperada do ex-atacante da Seleção Brasileira, Jô. Maiara Quiderolly, mãe de um dos filhos do jogador, João Gabriel, de 1 ano e 4 meses, expressou sua indignação nas redes sociais após ele ser detido por falta de pagamento de pensão alimentícia.

“Estou indo para uma reunião. Olha que legal, uma mãe que trabalha. A sociedade machista e ridícula que a gente vive acha que porque uma mulher recebe uma pensão, seja qual valor, o pai acha que é tudo com o dinheiro da pensão”, desabafou Maiara no Instagram, confrontando as críticas que recebeu. Ela ainda acrescentou que estão tentando culpá-la e envolvê-la como se fosse a causadora do problema.

A influenciadora foi firme ao afirmar: “Eu vou atrás dos direitos do meu filho, sim, como todas as mães deveriam fazer.” Ela defendeu sua postura, ressaltando que, quando as questões não são resolvidas de forma civilizada, é necessário recorrer à Justiça. Maiara deixou claro que não aceitará ser responsabilizada por uma situação que não criou, enfatizando a irresponsabilidade de quem deseja ter múltiplos relacionamentos e filhos sem arcar com as responsabilidades.

Quando soube da prisão de Jô, Maiara fez questão de comentar em uma página, levando muitos a pensar que a pensão em questão era para seu filho. “Um dia da caça, outro do caçador”, comentou ela em um perfil do Instagram. Jô tem oito filhos, sendo dois com sua atual esposa, Claudia Silva, e seis fora do casamento.

Após as turbulências envolvendo Jô, sua esposa, Claudia Silva, optou por se retirar das redes sociais. Com mais de 16 anos de união, o relacionamento chegou ao fim no ano passado, quando Claudia descobriu mais uma gravidez fora do casamento, decidindo colocar um ponto final na relação.

Foto: Reprodução Instagram/Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia