Search
Close this search box.

Mãe de Davi revela choque ao descobrir que filho vendia água aos 9 anos; ‘Não aguentei’

Uma história comovente veio à tona recentemente, envolvendo Dona Elisângela Brito, mãe do ex-BBB Davi. Ela não conseguiu conter a emoção ao recordar o momento em que descobriu que seu filho estava vendendo água mineral na região da Lapa, em Salvador.

O relato comovente foi apresentado no documentário “Davi – Um Cara Comum da Bahia”, que estreou recentemente no Globoplay. Durante seu depoimento, a mãe do campeão revelou que estava indo fazer um exame quando deparou-se com o filho, aos 9 anos, trabalhando. “Eu estava indo fazer um exame, não fazia ideia de que ele estava na Lapa. De repente, ouvi gritos de ‘água, água’. Comecei a procurar e, de longe, avistei meu filho com um balde enorme de água, muito pesado para a idade dele, além de um fardo de salgadinho. É algo inimaginável para uma criança”, iniciou Dona Elisângela.

“A situação foi tão avassaladora que não consegui conter minhas emoções. Saí correndo. Pedi a Deus forças para me aproximar e ver meu filho. Roguei por ajuda e restauração”, continuou emocionada no depoimento à produção.

Por fim, ela revelou que Davi começou a vender água naquele local para poder comprar lápis para a escola. “Ao me aproximar, perguntei a ele: ‘Davi, o que você está fazendo aqui? Esse balde está muito pesado, meu filho’. E ele respondeu: ‘Minha mãe, aprendi a trabalhar com a senhora e estou sem lápis’. Foi um momento extremamente emocionante”, comentou, com lágrimas nos olhos.

Também no documentário, Davi se emocionou ao recordar o momento em que começou a vender água mineral para ajudar a família. “Aquilo mexeu muito comigo, pois foi um momento crucial na minha vida. E olhando para trás, como você mencionou sobre Deus, é verdade. Ele transforma aqueles que não têm nada, confunde os descrentes. É aí que entra a intervenção divina”, desabafou emocionado.

Foto: Reprodução/Globoplay

Da redação do Acontece na Bahia