Search
Close this search box.

Macajubense é atropelada por carreta e morre na BR-242, no município de Seabra; vítima era funcionária pública em Macajuba

Uma tragédia ocorreu na tarde desta quarta-feira (28) na BR-242, no município de Seabra/BA, quando uma mulher foi atropelada por uma carreta enquanto atravessava a via a pé. As informações foram divulgadas pelo site Portal da Chapada.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital regional, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. As primeiras informações indicam que a vítima é Luzinete Santana, uma moradora de Macajuba, conhecida como Val.

Devido ao trágico acontecimento, a Creche Julieta Sampaio, decidiu suspender suas atividades nesta quinta-feira (29), em razão da vítima ser funcionária do local e muito querida pelos colegas. É importante ressaltar que as primeiras informações indicam que o ocorrido foi uma fatalidade e não um suicídio, como anteriormente divulgado.

A prefeitura de Macajuba emitiu uma nota lamentando profundamente o que aconteceu: “A Gestão Governando para Todos, através da Secretaria Municipal de Educação, se solidariza com todos os familiares e amigos pelo falecimento de Luzinete Santana, conhecida como Val, funcionária da Creche Julieta Sampaio. Expressamos nossa gratidão pelos anos de serviços prestados às nossas crianças e nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de luto. Que Deus lhes dê forças para enfrentar essa dor e tristeza.”

Da redação do Acontece na Bahia

Fonte: Macajuba Acontece