Search
Close this search box.

Lutadora de jiu-jítsu morre após sofrer acidente de moto na Bahia

No último domingo, 26, um trágico acidente na BA-415, entre Vitória da Conquista e Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, resultou na morte de Angélica Celina Costa Brasil, uma lutadora de jiu-jítsu de 30 anos.

Angélica, que também estava se formando em Educação Física e Nutrição, foi atingida lateralmente por um carro enquanto pilotava sua moto. O impacto a lançou na direção de um caminhão que vinha em sentido contrário, o que resultou no desfecho fatal. “Ela era uma pessoa dedicada e cheia de vida”, comentou um amigo próximo, ainda em choque com a notícia.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o acidente ocorreu quando um veículo encostou na lateral da motocicleta de Angélica, desequilibrando-a e provocando a colisão com o caminhão. O corpo de Angélica foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos legais.

O velório de Angélica aconteceu na segunda-feira, 27, na cidade onde ela residia. O enterro estava previsto para o final da tarde, e amigos e familiares se reuniram para prestar as últimas homenagens. “A comunidade está em luto. Perdemos uma guerreira e um exemplo de determinação”, declarou um familiar emocionado.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução