Search
Close this search box.

Lucas Buda e Camila conversam pela primeira vez pós-eliminação do BBB 24

Camila Moura, a ex-cônjuge de Lucas Buda, iniciou um diálogo direto com o ex-BBB nesta quarta-feira (10), durante o ‘Café com o Eliminado’, no programa Mais Você, da Globo. Na entrevista conduzida por Ana Maria Braga, Camila Moura entrou ao vivo e dirigiu algumas palavras ao seu ex-parceiro.

“É lamentável que nosso primeiro contato ocorra nessas circunstâncias. Enviei uma pessoa de confiança para entregar a ele nossos pertences: a chave de nossa residência, a carteira contendo dinheiro. Eu esperava, ao menos, um gesto de maturidade da parte dele, tentar entrar em contato durante a madrugada, o que não ocorreu. Apenas gostaria de expressar, Lucas, meu pesar. Eu tentei”, desabafou.

Camila solicitou o divórcio de Buda enquanto este ainda estava na casa do BBB24. O participante só teve ciência do término do relacionamento após sua saída do programa. Ao longo do reality, Camila conquistou mais de 3 milhões de seguidores e compartilhou diversos desabafos em suas redes sociais.

Durante a entrevista concedida por Buda à Ana Maria Braga, Camila Moura entrou ao vivo no Mais Você para deixar uma mensagem ao ex-companheiro.

“Você sabe que eu sempre estive ao seu lado. Tentei zelar por você até o momento em que percebi que não conseguiria mais cuidar de mim mesma. Fui hospitalizada diversas vezes e esperava, neste último momento, ao menos um mínimo de consideração de sua parte ao tentar me contatar, visto que lhe enviei mensagens e você optou por não respondê-las. Desejo-lhe sorte, não almejo nada negativo para você. Lamento profundamente toda essa situação. Cumpri minha promessa de cuidar das questões até o fim, como havia prometido que faria. Contudo, agora necessito cuidar de mim. Perdi 20 kg em 30 dias. Estou enfrentando problemas de saúde. É lamentável que meu primeiro contato contigo seja transmitido para todo o Brasil.”

Eliminado do “BBB24”, Lucas Buda participou do “Mais Você” nesta quarta-feira (10) para comentar sobre sua trajetória no reality. Logo após sua eliminação, o professor de educação física foi informado de que sua ex-esposa, Camila Moura, havia solicitado o divórcio.

O relacionamento chegou ao fim devido às interações entre Buda e Pitel dentro da casa. Durante o programa, o participante afirmou que o sentimento que nutria por Pitel era de “amizade”, porém não imaginava a reação de Camila fora do confinamento.

“Não antevi, mas acredito que somente ela sabe o que sentiu e como sentiu. Não me cabe julgar. Ela deve sentir da maneira que achar conveniente, mas creio que conversaremos posteriormente para tentar resolver isso de alguma forma.”

Durante uma festa no início de março, Lucas declarou para Pitel que ela havia o “bagunçado”.

“Vou dizer apenas uma coisa: baiana, você me fez perder o controle, fiquei obcecado por sua presença…”, entoando a música “Baiana”, de Emicida. Logo em seguida, Pitel pediu para que ele parasse. “Sério! Vamos encerrar essa conversa aqui. Não deveria nem ter começado”, disse Lucas.

Contudo, o participante afirmou que não tinha a intenção de iniciar um romance dentro da casa.

“Não haveria beijo. Nutria um carinho de amizade muito grande por Pitel. Construímos essa relação por meio de experiências compartilhadas, assuntos em comum, mas sempre procurei manter o respeito em relação ao contato com ela, tanto que nosso relacionamento começou como uma estratégia de jogo.”

“Entrei com a mentalidade de jogar o BBB […] Quando você conhece pessoas que se conectam contigo lá dentro, torna-se mais fácil. Foi assim com Pitel, foi assim com Leidy, foi assim com Yasmin.”

Segundo o ex-BBB, sua participação no reality provocou “sentimentos bastante confusos”.

“Neste momento, estávamos com mais de 70 dias de jogo, então você sente muita falta de várias coisas que nunca imaginou que sentiria falta. Surge uma confusão de sentimentos e as coisas parecem maiores do que realmente são, mas nunca houve a possibilidade de ultrapassar o que ocorreu.”

Foto: Reprodução

Fonte: G1