Search
Close this search box.

Lucas Buda do BBB 24 lamenta ausência de vídeo da esposa durante Almoço do Anjo

Um tema que ainda repercute dentro e fora da casa do BBB 24 nesta terça-feira (12) é a recente fala de Lucas Buda, que mencionou novamente a falta do vídeo de sua esposa (ou ex-esposa), Camila Moura, durante o Almoço do Anjo, ocorrido no domingo (10). Durante uma conversa com Yasmin no Big Brother Brasil (BBB) 24, o professor expressou seu desconforto, revelando sentir-se “mal”. O relacionamento com Camila tem estado tenso desde que Buda flertou com Pitel.

“Estou um pouco abatido desde ontem, por causa da ausência do vídeo. Há momentos em que esqueço, momentos em que lembro. Momentos em que a dor é mais intensa, outros em que é menos… Hoje me sinto mais reservado, com dificuldade para sorrir e interagir”, compartilhou o sister.

Yasmin, por sua vez, mencionou que é comum sentir-se mais triste estando no Paredão. Eles estão enfrentando a berlinda juntamente com a participante manauara Isabelle. “É natural não se sentir feliz estando no Paredão. É óbvio que a tristeza será mais intensa”, comentou.

Na manhã de segunda-feira, os residentes da casa foram despertados com a música “Infiel”, de Marília Mendonça.

Buda ficou desapontado com o presente do Anjo no domingo (10). Isso se deu pelo fato de uma de suas maiores expectativas, que era ver sua esposa no vídeo da família, não ter se concretizado. “Cadê a Camila, pessoal?”, questionou o professor de capoeira.

Nas redes sociais, logo após o ocorrido, a também professora e agora influenciadora Camila Moura compartilhou um vídeo em que se preparava, com o som do BBB ao fundo, acompanhado da legenda: “Estou aqui”.

Foto: Reprodução/Globoplay

Da redação do Acontece na Bahia