Search
Close this search box.

Luana Piovani volta a criticar gatilhos de Wanessa Camargo com Davi do BBB 24: “Marido tem 3 Maria da Penha”

A atriz Luana Piovani voltou a expressar críticas sobre os gatilhos provocados em Wanessa Camargo por Davi, apesar do relacionamento da cantora com Dado Dolabella. Desde o início do Big Brother Brasil 24, Luana tem trazido à tona a agressão cometida por seu ex-namorado, atual parceiro da participante do reality show.

“Um simples ‘psiu’ aciona gatilhos em Wanessa. Três casos de violência doméstica não”, compartilhou Luana, citando um comentário de uma seguidora. O post é um print de um tweet onde um usuário compara a situação entre Davi e Wanessa com as acusações de violência doméstica contra Dado Dolabella.

“Um marido atual com três casos de violência doméstica, uma ex-famosa para Luana Piovani, e ela fica surtando por um capricho como Davi. Nem estou assistindo, só de ver os cortes fico irritada. Vou dormir, porque não tenho um pai famoso babaca para encobrir minhas bobagens e não sou uma musa gostosona que fez algumas gracinhas no TikTok e Instagram e agora está milionária”, acrescentou a fã no post compartilhado.

Logo depois, Luana repostou dois reels: um criticando os comentários da cantora e outro, de um dos segmentos humorísticos do próprio BBB, sugerindo que Wanessa poderia sair do programa por ser considerada uma participante passiva.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução/ Redes Sociais