Search
Close this search box.

“Livramento”, diz Leo Santana após pouso de emergência de avião

O cantor baiano Leo Santana utilizou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um momento de susto vivenciado na noite de quinta-feira, 9. Através do Instagram, o cantor revelou que, após decolar de Salvador com destino a um show no Pará, a aeronave enfrentou uma falha técnica, acionando um alarme de emergência.

Diante do alerta de perigo, foi necessário um pouso de emergência no próprio aeroporto de Salvador. Leo relatou que o piloto explicou que a falha foi de origem hidráulica, obrigando o avião a permanecer em voo sobre a capital baiana para esgotar o combustível.

“Dentro da aeronave aqui, sobrevoando Salvador. São 19h20 e, logo após a decolagem, ocorreu um alarme aqui, um alarme que nunca tínhamos ouvido. Eu disse ‘rapaz, que coisa estranha é essa?’”, iniciou o cantor.

“Fomos questionar o comandante e ele explicou que foi acionado um alerta hidráulico. Então estamos voando por alguns minutos nos céus de Salvador para fazer um pouso novamente, pois é necessário queimar um pouco de combustível devido ao excesso de peso da aeronave. Mas Deus sabe o que faz, sempre sabe o que faz”, acrescentou.

Após o incidente, Leo Santana informou que a aeronave foi substituída e passou por uma nova inspeção. Felizmente, o show para o qual ele se dirigia não precisou ser adiado, e ao chegar ao local, ele tranquilizou seus admiradores.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Instagram