Na noite da última segunda-feira (15), um crime chocou os moradores no bairro da Boca do Rio, em Salvador. A vítima foi identificada como Deivide Aragão da Silva, de 26 anos, conhecido pela comunidade como ‘Kannário’, que foi morto a tiros na rua Cristóvão Ferreira.
Segundo informações da Polícia Civil, ‘Kannário’ era um nome conhecido na região. O Serviço de Investigação de Local de Crime foi prontamente acionado e realizou as primeiras diligências no local do homicídio.
A autoria, motivação e circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Autoria, motivação e circunstâncias do crime estão sendo apuradas”, informaram as autoridades responsáveis pelo caso.
A morte de Deivide deixou a comunidade da Boca do Rio em choque. De acordo com os moradores, a criminalidade tem aumentado na região, o que só aumenta a preocupação com a segurança na área. “Era uma figura conhecida, a gente não entende o porquê disso”, comentou um morador que preferiu não se identificar.
Da redação do Acontece na Bahia
Foto: Rafael Martins/GOVBA