Search
Close this search box.

Jovens influenciadores alugam casa para festa de aniversário e são sequestrados por homens armados em Camaçari; entenda o caso

Um grupo de oito jovens de Salvador, que alugou uma casa em Monte Gordo, distrito de Camaçari, para comemorar o aniversário de um deles, viu a festa que fazia se transformar em um pesadelo na madrugada desta terça-feira (28). Por volta das 2h30, a confraternização foi interrompida quando mais de 10 homens armados invadiram a residência e sequestraram quatro dos rapazes presentes.

As vítimas, todas blogueiros, foram identificadas como Rafael, Sanderson, Carlos Henrique e Felipe — este último, bastante popular nas redes sociais, conta com quase 37 mil seguidores no Instagram. Uma testemunha que estava na casa relatou ao repórter Fábio Gomes, da BNews TV, os momentos de pânico vividos naquela noite. Segundo ela, todos estavam dormindo, exceto três jovens que estavam na área externa. Um deles tentou se esconder no banheiro, mas foi encontrado pelos criminosos. Outro rapaz foi liberado posteriormente.

“Mais de 10 homens dentro de casa, entraram armados, pedindo celular, perguntando se estávamos com drogas e armas. Nos levaram amarrados pelo quarteirão do condomínio, depois, levaram meus amigos na moto. Eu fui o único liberado. Amarraram todo mundo com cabos de carregadores. Bateram, me chutaram e deram murros”, relatou uma das vítimas, que conseguiu escapar.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o sequestro. Policiais militares estão realizando diligências em Monte Gordo na manhã desta terça-feira (28) na tentativa de localizar os jovens sequestrados e capturar os responsáveis pelo crime.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia