Search
Close this search box.

Jovem de 26 anos é torturada e morta com pauladas e pedradas na Bahia

Um crime brutal chocou Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, com o assassinato de uma jovem de apenas 26 anos, identificada como Monlisa. O local do crime macabro foi o bairro Sapolândia, e segundo testemunhas, a crueldade foi algo jamais vista na localidade e assustou até as autoridades.

O corpo da vítima foi encontrado próximo a uma escadaria, mas indícios apontam que a barbárie começou em outro lugar, sugerindo que seu corpo foi arrastado até ali. Testemunhas relatam quatro homens em fuga, desencadeando uma busca intensa pelas autoridades. Já se tem a identificação de um deles.

Os sinais de violência são estarrecedores: marcas de pauladas, pedradas, chutes e até queimaduras maculam o corpo de Monalisa. Segundo relatos policiais, a jovem lutava contra o vício em drogas e já tinha passagem por furto na região. Entes queridos revelam um histórico de ameaças de morte, enquanto a família tentava, em vão, interná-la para reabilitação. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para desvendar este crime e apontar os possíveis responsáveis.

Foto: Radar News