Search
Close this search box.

Jovem de 20 anos perde a vida em colisão entre moto e ônibus da cantora Priscila Senna

Na madrugada desta sexta-feira, 21 de junho, um grave acidente envolvendo uma moto e o ônibus da cantora Priscila Senna resultou na trágica morte de um jovem motociclista. O incidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Augusto Franco e Gonçalo Rollemberg Leite, no Bairro Pereira Lobo, Zona Sul de Aracaju, Sergipe.

De acordo com os agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito, que estavam na avenida no momento, a vítima, que não possuía habilitação, faleceu no local. O motorista do ônibus foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, porém, não apresentava sinais de embriaguez e estava devidamente habilitado.

Priscila Senna havia se apresentado na noite de quinta-feira, 20 de junho, no Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia, em comemoração às festividades de São João. Em uma nota oficial, a assessoria da cantora expressou seu pesar pela tragédia:

“A equipe da cantora Priscila Sena se solidariza com a família do jovem de 20 anos que não resistiu e morreu em um acidente de trânsito após a colisão com o ônibus da artista na madrugada desta sexta-feira, 21 de junho, após apresentação no Arraia do Povo na Orla da Atalaia em Aracaju.

O ônibus seguia pela Avenida Nova Saneamento no sentido Tancredo Neves e o motociclista trafegava pela Avenida Rio de Janeiro no sentido Siqueira Campos. No cruzamento do posto Eko (antigo Aiperje), o motociclista avançou o sinal vermelho em alta velocidade e acabou provocando a colisão. Com o impacto, foi a óbito no mesmo momento no local. A equipe da cantora prestou socorro e acionou o Samu, que atestou o óbito. A polícia científica chegou ao local e realizou a perícia.

Foi realizado o teste do etilômetro no motorista do ônibus e atestado que não ingeriu bebida alcoólica. Priscila Sena segue a agenda de shows pelo Nordeste”. TS Produções.

A polícia científica compareceu ao local para realizar a perícia necessária, enquanto a comunidade local próxima ao acidente lamentou a perda do jovem motociclista.

Foto: PM | SE

Da redação do Acontece na Bahia