Search
Close this search box.

Jovem de 18 anos sofre parada cardíaca e morre ao presenciar assassinato em Goiás

Um episódio trágico ocorreu no último domingo (7) em Quirinópolis, Goiás, quando Kamyle Queiroz, de 18 anos, sofreu uma parada cardíaca e faleceu ao presenciar o assassinato de Ênio Emerenciano da Silva, de 29 anos, em uma distribuidora de bebidas. A reação de pânico e subsequente parada cardíaca revelam o grande impacto psicológico que a jovem Kamyle sofreu por testemunhar a violência.

A Polícia Militar informou que Kamyle chegou a ser socorrida por clientes do estabelecimento e levada a uma unidade de saúde, mas infelizmente não resistiu.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem entra na distribuidora e dispara seis vezes contra Ênio, que tenta fugir. Assustada, Kamyle, também tenta correr, mas colapsa devido ao choque.

A Polícia Militar relatou que Ênio comprava cervejas quando uma moto com dois indivíduos parou em frente ao estabelecimento. Um dos suspeitos desceu, entrou no local e disparou contra Ênio. O Corpo de Bombeiros socorreu Ênio até o Hospital Municipal de Quirinópolis, onde ele já chegou sem vida. Até o momento, ninguém foi preso, e a motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Da redação do Acontece na Bahia