Jovem de 18 anos nega dinheiro a morador de rua e recebe soco no rosto

Um episódio chocante de agressão está gerando indignação na região de Águas Claras, no DF. A vítima, uma jovem de 18 anos, recorreu às redes sociais para contar que foi agredida por um morador de rua após se negar a dar dinheiro a ele. O incidente ocorreu nas proximidades de um supermercado na rua 14 Sul de Águas Claras.

Bianca Ramos compartilhou em suas redes sociais que próximo ao mercado onde estava no momento da abordagem, é comum encontrar pessoas em situação de rua pedindo ajuda. “Sempre há pessoas pedindo doações, alimentos e vendendo coisas lá. Então, pensei que fosse apenas mais um dia comum. Cheguei, disse que só tinha o dinheiro que havia levado […]. Informei que sobraria dinheiro e que, se ele quisesse, eu poderia comprar um biscoito para ele. Ele respondeu que o biscoito não o alimentaria e que não saciaria sua fome. Eu disse: ‘Olha, só tenho esse dinheiro’. Acabei entrando no mercado, comprei o que queria e depois fui embora”, detalhou a jovem.

A vítima relata que, ao sair do estabelecimento, o morador de rua começou a segui-la. “Quando fui embora, ele me seguiu. Como não estava correndo e não demonstrava intenção alguma, achei normal e continuei a caminhada até chegar em casa, até chegarmos ao beco ao lado do Sigma. Foi lá que ele desferiu um soco no meu nariz e saiu correndo na direção oposta”, relatou a jovem.

O incidente deixou Bianca em estado de choque: “Estava desesperada, sem saber se ligava para a polícia, se ligava para meus pais. Então, isso é um alerta para todos tomarem cuidado, porque aquela área é realmente muito perigosa”.

Após o ataque, a jovem informou que procurou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Bianca declarou que irá registrar um boletim de ocorrência nesta terça-feira (30/4).

Foto: Reprodução

Da redação do Acontece na Bahia