Search
Close this search box.

Jornalista Nayá Bastos Lôbo, de Feira de Santana, morre aos 33 anos

Uma notícia triste deixou o jornalismo em luto com a morte prematura de Nayá Bastos Lôbo, aos 33 anos. A jornalista, natural de Feira de Santana, estava lotada na Defensoria Pública de Alagoas, atuando como assessora jurídica.

Com um futuro promissor, Nayá formou-se em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e em Direito. Ao longo de sua carreira, ela deixou sua marca em diversos veículos de comunicação, incluindo a TV Subaé, a Rádio Sociedade AM Feira de Santana, a Agência Cidade Propaganda e assessorias de comunicação.

“Competente, alegre, cheia de sonhos e desejos, Nayá nos deixa com a sensação de uma brilhante caminhada interrompida fatidicamente”, diz a nota divulgada pelo Sindicato dos Jornalistas da Bahia.

O enterro da jornalista ocorreu nesta sexta-feira (1º), no Memorial Jardim das Flores, em Feira de Santana.

A Defensoria de Alagoas também divulgou uma nota de pesar, expressando solidariedade aos familiares, colegas de trabalho e amigos de Nayá. “Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com todos os seus familiares, colegas de trabalho e amigos, ao tempo em que prestamos nossas mais sinceras condolências”, diz um trecho da nota.

Foto: Arquivo Pessoal

Da redação do Acontece na Bahia