Search
Close this search box.

Jornalista baleada durante o carnaval faz publicação de agradecimento após receber alta médica

Após ter sido vítima de uma tentativa de assalto na saída do Sapucaí e ser atingida por um disparo de arma de fogo, a jornalista Nathalia Santos recebeu alta médica nessa terça-feira, 20. A ex-repórter da Rede Globo compartilhou um vídeo nas redes sociais, expressando gratidão pelo carinho dos seguidores durante sua recuperação.

Nathalia Santos foi baleada enquanto deixava a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada da segunda-feira de carnaval, dia 12. “Oi, pessoal. Passando aqui para dizer que estou de alta e para agradecer […] Agradeço a todas as mensagens, todas as orações e a todos que doaram sangue”, começou ela.

Logo depois, Nathalia explicou que está retornando para casa para continuar o tratamento de fisioterapia. “Estou indo para casa para me recuperar melhor. Foi uma semana cheia de altos e baixos, uma semana bastante difícil, mas agora é focar na recuperação e na minha reabilitação”.

“Muito obrigada pelo carinho e pelas orações. Continuem mandando energias positivas, bons pensamentos e orações”, concluiu a jornalista.

A tentativa de assalto aconteceu enquanto ela saía do sambódromo do Rio de Janeiro com o marido, quando o táxi em que estavam foi alvejado com dois tiros, um deles atingindo o quadril da jornalista.

“Estou muito grata por estar viva, foi um susto. Eu não esperava o que aconteceu. Não percebemos a aproximação dos assaltantes. De repente, ouvi dois tiros e pensei: ‘É um tiroteio'”, disse ela em entrevista ao programa Encontro, da Rede Globo.

Nathalia também passou por uma transfusão de sangue e mencionou que ainda não consegue movimentar os pés, mas que está tudo “dentro do esperado”. “Estou muito feliz por estar viva”, concluiu.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Instagram