Search
Close this search box.

Ivete Sangalo continua hospitalizada e cancela agenda após diagnóstico de pneumonia 

A cantora Ivete Sangalo deixou seus fãs apreensivos ao fazer postagens em um leito hospitalar. Ivete enfrentou uma maratona intensa de shows durante o Carnaval de 2024 e, ao que parece, sua internação hospitalar está relacionada ao desgaste comum de suas atividades. Em uma postagem feita nas redes sociais, Veveta relatou que, após uma intensa série de apresentações durante o Carnaval, foi acometida por uma virose persistente, acompanhada de uma tosse incômoda. Após aconselhamento médico, optou-se pela internação, resultando no diagnóstico de pneumonia.  

A internação de Ivete Sangalo ocorreu após a conclusão de uma intensa agenda de shows durante o Carnaval, inclusive envolvendo um incidente polêmico com Baby do Brasil. Em sua declaração aos fãs, a intérprete do sucesso “Macetando” transmitiu tranquilidade quanto ao seu estado de saúde, enquanto lamentava a necessidade de cancelar alguns compromissos, incluindo sua participação no Navio da Xuxa. A cantora expressou sua gratidão pelo apoio recebido e prometeu manter seus seguidores informados sobre sua recuperação. 

Ao encerrar sua mensagem, Ivete Sangalo destacou seu respeito e carinho pela apresentadora Xuxa Meneghel e sua equipe, reafirmando seu compromisso em compartilhar apenas as melhores notícias, graças à sua fé. Nesse momento desafiador, enviamos nossos votos de uma pronta recuperação à talentosa artista. 

Da redação do Acontece na Bahia

Reprodução/Ivete Sangalo/Instagram