Search
Close this search box.

Influenciador digital Ramhon Dias é baleado e socorrido em hospital de Salvador

Os seguidores do influenciador digital Ramhon Dias ficaram em choque com a notícia de que ele foi baleado na tarde deste sábado, 6, no Vale dos Lagos, em Salvador. De acordo com informações, Ramhon estava em uma comunidade quando foi perseguido por um homem que efetuou diversos disparos. Ainda não se sabe se o incidente foi uma tentativa de assalto ou de uma execução.

Nas redes sociais, circula um vídeo mostrando um veículo de luxo, supostamente pertencente a Ramhon Dias, com uma marca de tiro no vidro da porta do motorista, na ladeira que dá acesso à Rua G. Segundo relatos, Ramhon teria deixado as sandálias para trás e fugido correndo. Ele encontrou abrigo em um bar e, em seguida, foi socorrido para o Hospital São Rafael.

O policial militar Alexandre Tchaca, amigo pessoal do influenciador, tranquilizou a todos sobre o estado de saúde de Ramhon através de uma postagem nas redes sociais, onde apareceu ao lado dele no hospital. “Ele não corre risco de morte e que o tiro atingiu o braço do influenciador, mas sem gravidade. Ele pode receber alta ainda hoje ou amanhã,” informou Tchaca.

Algum tempo antes de ser baleado, Ramhon havia postado imagens de uma quantia em dinheiro, que seria o valor da premiação de uma rifa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia