Search
Close this search box.

Influencer baiana presa por suspeita de estelionato é solta após audiência de custódia

A influenciadora digital Karla Stefany de Sá, com quase 400 mil seguidores nas redes sociais, ganhou liberdade nesta sexta-feira (19) após passar por audiência de custódia. Sua detenção no Espírito Santo na quinta-feira (18) foi sob a acusação de promover jogos de azar.

Karla foi encontrada pela polícia em um hotel de luxo em Vitória-ES, conforme relatado pela TV Santa Cruz. Na ocasião, foram apreendidos um computador, um celular e um caderno. A ordem de prisão foi emitida em 2 de abril pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

Residente em Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul baiano, a influenciadora supostamente encorajava seus seguidores a praticarem jogos de azar, lucrando com inscrições em plataformas e com os fracassos dos jogadores, segundo informações da delegacia local, com apoio da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

A investigação teve início após uma transação suspeita, quando Karla adquiriu um Range Rover P330 SE, avaliado em cerca de R$ 460 mil, em uma concessionária. Na ocasião, teria incluído na negociação uma BMW que não lhe pertencia, sem o conhecimento do verdadeiro proprietário. Ela enfrenta acusações de estelionato, com uma liminar determinando a devolução do veículo. A reportagem não conseguiu contato com sua defesa.

Nas redes sociais, Karla exibe um estilo de vida luxuoso, compartilhando viagens para destinos como Dubai, passeios de lancha e ostentação de carros.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução