Search
Close this search box.

Humorista Ney Lima tem perfil em rede social hackeado e seguidores estranham postagens

O humorista Ney Lima, que possui um perfil no Facebook com quase 3 milhões de seguidores, foi questionado após uma atualização feita hoje. Os milhares de seguidores do artista acharam estranho a aparência do perfil que estava anormal neste sábado (10). Ao que parece, Ney Lima, que vinha tendo um crescimento significativo nas redes sociais, foi vítima de mais um caso de invasão de perfil por criminosos, o que acende o alerta para todos os usuários dessas plataformas digitais.

“Ney Lima teve o perfil hackeado?”, questionou um internauta. Outros seguidores alertaram para o perfil do humorista estar com aparência estranha. Diversos perfis e contas nas mais diversas redes sociais têm sofrido ataques e invasões após o maior vazamento de dados ter sido anunciado recentemente.

O anúncio desse gigantesco vazamento de dados tem consequências inimagináveis e tem desencadeado uma onda de preocupações adversas para muitos usuários em várias plataformas de mídia social. Perfis e contas em uma ampla gama de redes sociais têm sido alvo de ataques e invasões, causando uma sensação generalizada de vulnerabilidade e desconfiança entre os usuários.

À medida que os usuários lutam para lidar com os impactos desse vazamento em larga escala, espera-se que haja um aumento na demanda por soluções eficazes de segurança cibernética e uma reflexão mais profunda sobre a proteção de dados pessoais em um mundo cada vez mais digitalizado.

Da redação do Acontece na Bahia