Nesta terça-feira, 11, Igor Costa Campos, suspeito de agredir sua companheira grávida em Salvador, teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia. A decisão foi tomada um dia após Igor ser preso em flagrante pelo crime, ocorrido logo após a revelação da gravidez. Ainda não se sabe o que aconteceu no interior do apartamento, mas o fato é que em um ato de desespero, a vítima se jogou do quinto andar de um prédio de luxo na Avenida Luís Viana Filho (Paralela).
Após a queda, a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a uma unidade de saúde. Felizmente, ela já recebeu alta médica, mas ainda não há informações sobre a preservação da gravidez.
O advogado de defesa, Carlos Magnavita, afirmou que seu cliente nega as agressões. “O cliente disse que não agrediu a vítima em momento algum. Pelo contrário, ele disse que tentou evitar que a vítima se jogasse do quinto andar. Ela teve uma discussão com ele, se trancou no quarto, e ele ficou a todo momento tentando evitar as agressões por parte dela, mas não praticou nenhuma das condutas informadas no procedimento”, afirmou o advogado de defesa.
Foto: Redes Sociais
Da redação do Acontece na Bahia