Search
Close this search box.

Homem preso após atropelar PMs em Salvador é reincidente na tentativa de matar policiais

O recente incidente envolvendo a prisão de um indivíduo por atropelar três policiais militares na Avenida Joana Angélica, no bairro de Nazaré, tem agitado as discussões nesta terça-feira (7). O que torna o caso ainda mais sinistro é o fato do suspeito já ter se envolvido em confrontos armados com militares em uma área nobre da capital baiana.

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, o rapaz já havia tentado contra a vida de policiais em março do ano anterior. Naquela ocasião, ele foi avistado por uma guarnição da 11ª Companhia Independente da PM enquanto transitava pela Avenida Centenário com os faróis do veículo apagados.

Durante a perseguição, o suspeito colidiu com outro carro e, ao abandonar o veículo, abriu fogo contra os militares antes de conseguir escapar. A identidade do criminoso foi encontrada dentro do carro abandonado, fornecendo pistas cruciais para sua identificação.

A captura ocorreu na segunda-feira, 6, quando o homem foi localizado pela guarnição do Batalhão de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV)/Apolo no mesmo veículo, desta vez no bairro nobre da Barra, em Salvador, junto com uma considerável quantidade de drogas.

Além do veículo e das substâncias ilícitas, foram apreendidos três celulares e quase R$ 4 mil em espécie. O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) para as devidas investigações, e enfrentará acusações por tentativa de homicídio.

Foto: Divulgação | Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia