Search
Close this search box.

Homem esfaqueia ex-namorada e mãe dentro de casa no nordeste da Bahia

Uma terrível tragédia aconteceu na madrugada de quarta-feira (15), na pacata cidade de Conceição do Coité, situada no nordeste da Bahia. Marizete Mota da Silva e Letícia Istefane Silva Oliveira, mãe e filha respectivamente, foram brutalmente atacadas com golpes de faca dentro de sua própria residência, localizada no bairro Cidade Jardim, por um ex-namorado de uma das vítimas.

Letícia e sua mãe suportaram o terrível ataque de arma branca feito pelo ex-companheiro de Letícia. Testemunhas relataram que o indivíduo não aceitava o término de um relacionamento que perdurou por quase quatro anos. Após perpetrar o ato hediondo, o agressor fugiu, supostamente em direção a Salvador.

Graças à pronta intervenção de populares, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Português, onde recebem os cuidados médicos necessários, encontrando-se fora de perigo.

A Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité já está conduzindo as investigações sobre o ocorrido, com o objetivo de localizar e responsabilizar o agressor.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução