Search
Close this search box.

Homem agride mulher com pedaço de madeira em panificadora na Bahia

Uma cena chocante de violência foi registrada em uma panificadora no bairro Joaquim Romão, em Jequié, região sudoeste da Bahia, na manhã da última segunda-feira (3). Uma mulher foi brutalmente agredida por um homem dentro do estabelecimento.

As câmeras de segurança capturaram todo o incidente. Às 6h, a mulher entrou na panificadora carregando um martelo, que deixou sobre um dos bancos no balcão. Momentos depois, um homem entrou no local segurando um pedaço de madeira e começou a desferir vários golpes contra a mulher. Após a agressão, ele saiu, mas logo retornou e deu tapas na cabeça da vítima, que já estava desacordada.

O ataque ocorreu na Rua Mário Lins. Até agora, não há informações sobre o motivo das agressões, nem sobre a identidade dos envolvidos. O estado de saúde da mulher também não foi divulgado.

As autoridades locais estão investigando o caso e buscando mais detalhes sobre o que pode ter motivado o ataque. A brutalidade do ato, registrada por imagem, chocou os moradores locais.

Foto: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia