Search
Close this search box.

Fisiculturista de 22 anos encontrado morto em estacionamento de cabana de praia na Bahia

A trágica morte do jovem fisiculturista Salomão de Moura Ribeiro Magnin, de 22 anos, abalou a comunidade de Porto Seguro, na Bahia, ao ser descoberto no estacionamento de uma cabana de praia de luxo, na manhã deste sábado (29).

Segundo o delegado Manoel Messias, o corpo de Salomão foi encontrado enrolado em um lençol ao lado de sua motocicleta. As investigações preliminares sugerem que o crime ocorreu em uma praça próxima a um estádio, na noite de sexta-feira (28), e posteriormente o corpo foi transportado para o local onde foi descoberto.

“Salomão foi atingido por cerca de cinco disparos. Ele não tinha passagens pela polícia”, afirmou o delegado Messias. O estacionamento onde o corpo foi encontrado dá acesso ao Beach Club Paradiso, um empreendimento que se apresenta nas redes sociais como um espaço de diversão e lazer em uma área paradisíaca.

O Beach Club Paradiso foi procurado, mas até o momento, não deu uma resposta sobre o incidente. A Polícia Civil, por meio de nota, informou que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais