Search
Close this search box.

Fisiculturista Cíntia Goldani morre dias antes de campeonato

A fisiculturista gaúcha Cíntia Goldani faleceu nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre, poucos dias antes de competir em um importante campeonato. Aos 36 anos, Cíntia sofreu complicações decorrentes de um quadro de pneumonia. A Musclecontest International foi responsável por divulgar a triste notícia.

Cíntia estava em intensa preparação para a edição de julho do Musclecontest Brasil, um dos eventos mais prestigiados do fisiculturismo nacional, programado para a segunda quinzena do mês. Competindo na categoria Figure, que faz a transição entre “Bikini Fitness” e “Body Fitness”, ela era uma figura respeitada no meio.

Além de competir, Cíntia dedicava-se a oferecer consultoria e treinar poses para outros atletas. Em sua última postagem no Instagram, feita na segunda-feira (17), ela compartilhou um vídeo de seu treino na academia e refletiu: “Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito.”

A Musclecontest International expressou seu pesar em uma nota: “Com muita dor e tristeza, através deste informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cíntia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest. Cíntia era a apresentadora da categoria Figure em nosso canal.”

Cíntia Goldani deixa um legado de dedicação e paixão pelo fisiculturismo, lembrada não apenas por suas conquistas, mas também por seu espírito inspirador e motivador.

Foto: Instagram

Da redação do Acontece na Bahia