No último domingo (30), uma polêmica envolvendo Sophia Cardi, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, tomou conta das redes sociais. Um vídeo circulou na internet mostrando Sophia comentando que o cozinheiro de seu pai possui um celular “velho e de pobre”. A repercussão foi tanta que os pais da menina decidiram se pronunciar sobre o assunto. Essas informações são do portal LeoDias.
A influenciadora Maíra Cardi esclareceu que Cleiton Martis, o cozinheiro mencionado por Sophia, trabalha para Arthur Aguiar, e não para ela e seu atual marido, Thiago Nigro. “Nós temos cozinheiras mulheres aqui em casa (…) o que acontece lá não diz respeito a nós aqui em casa”, afirmou Maíra, sugerindo que Arthur deveria ser questionado sobre o comportamento da filha.
Maíra Cardi repudiou a atitude de Sophia e destacou que, caso comentário desse tipo fosse feito em sua casa, a menina seria punida. “Filhos de pais separados sofrem de dois princípios e duas criações. Aqui na nossa casa as regras são outras e quando descumpridas – o que é muito raro – a correção é imediata”, declarou Cardi. Ela ainda reiterou sua posição, afirmando que não pode controlar o comportamento da filha quando ela está sob a custódia de Arthur: “Como ela se comporta fora de casa sob a custódia dele, infelizmente não posso barrar!”
Arthur Aguiar também se pronunciou após a polêmica. Em sua declaração, o campeão do BBB 22 sugeriu, de forma indireta, que a ex-esposa seria responsável pelo comportamento da filha. Ele afirmou que a criança “reproduziu o que ouviu”.
Foto: Instagram
Da redação do Acontece na Bahia