Search
Close this search box.

Fafá de Belém sofre lesão grave em acidente e cancela agenda

A cantora Fafá de Belém, de 67 anos, sofreu uma queda em casa que resultou em uma lesão séria no joelho, forçando-a a cancelar diversos compromissos importantes. Em um vídeo compartilhado em seu Instagram nesta quarta-feira (26), Fafá explicou aos seus milhares de seguidores que tropeçou no tapete da sala, resultando na lesão.

“Estou super chateada, tinha programação intensa com pessoas que amo, lugares que amo, mas não vou poder cumprir porque tive que fazer radiografia, tomografia e o médico prescreveu repouso absoluto”, escreveu a cantora.

A gravidade da situação obrigou Fafá a cancelar sua participação no Festival Folclórico de Parintins, um dos eventos mais esperados dos últimos meses. Além disso, a artista também teve que desistir de uma viagem a Portugal, onde gravaria um especial sobre a vida da icônica Amália Rodrigues (1920-1999).

“O coração da gente fica pequenininho. Não vou, peço imensas desculpas também. Mas seguirei cuidados médicos, como tenho que fazer. (…) Desejem uma boa recuperação para mim, porque vou ficar com um mau-humor do cão por ter que ficar um mês sem poder mexer o joelho”, desabafou Fafá de Belém.

Os fãs da cantora, sempre carinhosos e solidários, inundaram as redes sociais com mensagens de apoio e votos de pronta recuperação, reforçando o quanto Fafá é querida e admirada por todos.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Instagram