Search
Close this search box.

Ex-repórter da Globo está sem movimento dos pés após ser vítima de tentativa de assalto

Nathália Santos, ex-repórter da Globo, encontra-se com sequelas de paralisia nos membros inferiores após ser vítima de uma tentativa de assalto que resultou em um disparo por arma de fogo. Em participação no programa “Encontro” com Patrícia Poeta nesta quinta-feira (15), ela revelou que a bala permanece alojada em seu corpo.

“Submeti-me a uma cirurgia no fêmur, optando-se por manter a bala no local temporariamente, contudo os médicos mantêm esperança em minha plena recuperação. No momento, estou enfrentando a paralisia nos membros inferiores”, compartilhou.

Nathália descreveu o momento do incidente, relatando que estava em um táxi com seu esposo. O motorista reduziu a velocidade para permitir a travessia de pedestres e, em seguida, acelerou, quando ocorreram os disparos. Apenas Nathália foi atingida. “Senti receio de ter acertado uma artéria devido ao tiro atingir meu quadril. Foi um dos momentos mais aflitivos da minha vida”, relatou.

Atualmente, Nathália permanece sob cuidados intensivos no CTI, sem previsão de alta. Ela expressou seu foco na recuperação: “Este é um momento de gratidão. O processo de recuperação será gradual e prolongado, considerando a paralisia que enfrento nos membros inferiores. Portanto, não será um processo rápido, mas é o momento de me dedicar à reabilitação. O tempo é o melhor aliado”, afirmou.

Foto: Instagram

Da redação do Acontece na Bahia