Search
Close this search box.

Ex-namorada de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é impedida de ir ao velório e desabafa: “Não deixaram”

No último domingo (28), MC May decidiu romper o silêncio e fazer um desabafo sobre o fato de ter sido impedida de comparecer ao velório do cantor Anderson Leonardo, com quem compartilhou um relacionamento amoroso. A funkeira revelou que a família do artista não permitiu sua presença no momento de despedida.

“Não pude me despedir dele no velório. É um dia devastador, pois não tive a oportunidade de dar meu último adeus a alguém que um dia foi tão especial para mim. Desejava ao menos poder lhe dar um último beijo, um adeus”, desabafou ela em entrevista ao jornal Extra.

Mesmo enfrentando o impedimento, a jovem, que agora se identifica como mulher trans, manifestou em suas redes sociais o desejo de estar presente no último adeus ao ex-companheiro. “Estou profundamente entristecida, sem saber como agir ou o que dizer. Anderson foi uma pessoa muito significativa em minha vida. Eu quero estar presente no sepultamento, mesmo que tenha que contar com a proteção de mil seguranças”, enfatizou.

O relacionamento entre os dois ganhou destaque em 2021, quando May ainda não havia realizado sua transição de gênero e denunciou o ex-integrante do grupo Molejo por estupro. Embora o sambista tenha negado as acusações à polícia, afirmando que as relações foram consensuais, o caso acabou sendo encerrado posteriormente, com a Justiça não reconhecendo o ocorrido como estupro, conforme relata o jornal O Globo.

O cantor Anderson Leonardo morreu na última sexta-feira (26), vítima de um câncer inguinal. Seu velório ocorreu na manhã de domingo (28) no Cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Instagram