Search
Close this search box.

Ex-marido mata mulher na frente da casa dela em Uberlândia após tentativa fracassada de reconciliação

Uma mulher foi brutalmente assassinada pelo ex-marido em frente à própria casa, em Uberlândia. O crime aconteceu nesta quarta-feira (13/3), na frente de uma criança de seis anos. O homem que cometeu esse crime não se conformava com o fato da vítima ter terminado o relacionamento. Ele estava foragido, mas acabou preso em Morrinhos (GO), na BR-153 e está a disposição da Justiça.

Segundo relatos da Polícia Militar, durante a manhã, o homem compareceu à casa da mulher na tentativa de reatar o relacionamento, mas foi recusado. Uma discussão se iniciou e ele a atacou com uma faca, desferindo vários golpes. O corpo foi deixado na entrada da residência e o ex-marido fugiu em seguida.

A vítima, de 30 anos, deixou dois filhos, sendo que a menina de seis anos correu em busca de ajuda após testemunhar o crime. Vizinhos relataram ter ouvido a briga anteriormente, e a Polícia Militar já havia sido contatada.

Conforme informações da PM, o relacionamento do casal, que durou seis anos, foi marcado por uma série de episódios de violência, levando à separação. Apesar das tentativas de reconciliação, os problemas persistentes levaram a vítima a deixar o ex-marido. Nos últimos dois meses, ela residia na casa onde ocorreu o trágico acontecimento. O agressor, de 27 anos, é serralheiro.

Foto: Reprodução/ TV Paraíba

Da redação do Acontece na Bahia