Search
Close this search box.

Ex-jogador da Seleção Brasileira é detido momentos antes de partida em São Paulo

A polícia prendeu o ex-atacante da Seleção Brasileira, Jô, na noite dessa segunda-feira, (6), em Campinas, no interior de São Paulo. Momentos antes de entrar em campo como titular pelo Amazonas no confronto contra a Ponte Preta, o jogador de 37 anos acabou sendo preso por questões relacionadas ao não pagamento de pensão alimentícia.

O ex-atacante foi encaminhado ao 10º Distrito Policial de Campinas, sendo substituído de última hora por William Barbio. No embate entre Ponte Preta e Amazonas, válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista levou a melhor com uma vitória por 3 a 0.

Weslley Couto, presidente do Amazonas, se pronunciou sobre o incidente: “O Amazonas está prestando toda a assistência necessária ao atleta. Aguardamos as informações de nosso Departamento Jurídico para esclarecer aos jornalistas e aos nossos torcedores”, afirmou em comunicado à imprensa.

Apesar de já estar aposentado, Jô foi contratado pelo Amazonas em 5 de janeiro deste ano, com o intuito de fortalecer a equipe na disputa da Segunda Divisão. Com 15 jogos disputados e quatro gols marcados com a camisa do clube, sua presença em campo era aguardada com expectativa.

Foto: João Normando | AMFC

Da redação do Acontece na Bahia