Ex-esposa de Luciano Camargo afirma que o cantor não fala com o filho há seis anos e que não procura saber da neta

A família do cantor Luciano, da dupla com o Zezé di Camargo, parece estar em crise. Isso porque a ex- esposa do cantor, a Cleo Loyola, veio a público para dizer que o artista não fala com o seu filho, o Wesley Camargo, de 32 anos, há mais de seis anos e também não quer falar com a neta, filha de Wesley.

O distanciamento entre os dois começou em 2014, quando o primogênito do cantor agrediu a prima e a tia em uma discussão e foi detido. Na época, Luciano pagou uma fiança de R$10 mil para que o filho saísse da cadeia e não falou mais com ele.

Já em 2018, Luciano falou um pouco da briga e escreveu nas redes sociais: “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”.

No ano passado, Wesley fez um texto para o pai e publicou nas redes sociais e afirmou querer se aproximar dele. “Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti”, afirmou Wesley.

Em outro momento, durante um entrevista ao jornal Extra, Wesley também falou do afastamento. “Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas.

Comente: