Search
Close this search box.

Ex-BBB 24, Vinicius fica ferido em acidente com ônibus

O quinto participante eliminado do Big Brother Brasil 24, Vinicius, compartilhou com seus seguidores um incidente ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira (8). O paratleta estava em viagem, saindo de Maringá em direção ao Paraná, rumo a Londrina, quando o ônibus em que estava capotou na estrada.

“Uma caminhonete, ao que parece, entrou na frente do ônibus. O veículo tentou desviar, resultando em seu capotamento e deslize para o acostamento. Ficou tombado lateralmente”, explicou Vinicius.

Através de vídeos compartilhados em seu perfil do Instagram, Vinicius relatou ter sofrido apenas ferimentos leves devido ao impacto, expressando sua gratidão por ter escapado ileso. “Um livramento. O acidente foi grave. O ônibus em que eu estava capotou. Consegui acionar a saída de emergência e ajudar algumas pessoas. Estou bem, com apenas ferimentos leves. Mais uma vez, agradeço pelo livramento. Deus sempre envia seus anjos para me proteger”, afirmou.

Em entrevista, Vinicius mencionou que o motorista do veículo que colidiu com o ônibus veio a falecer, enquanto o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens. O paratleta descreveu sua ação em retirar alguns passageiros do ônibus. “Consegui abrir a porta de emergência utilizando minha prótese. Em seguida, retirei um casal de idosos, uma mulher e uma criança de colo. Então, saí do veículo. Estou a caminho de Londrina e me sinto aliviado por ter ajudado. Foi um grande susto e mais uma vez enfrentei a morte de perto”, concluiu.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais