“Essa oportunidade não vou te dar”, diz Popó ao recusar luta com Vitor Belfort

Após troca de farpas nas redes sociais e desafios públicos para um duelo dentro do ringue, o esperado confronto entre Acelino Popó Freitas e Vitor Belfort aparentemente não ocorrerá. Após o convite do lutador de MMA, o ex-boxeador Popó recusou a proposta para o duelo.

“Ele falou que eu sou feio, que tô todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda, quanto mais a gente mexe, mais fede. Deixa ele quietinho que é melhor”, disse Popó durante o programa Encontro.

O lutador de MMA Vitor Belfort convocou Popó para uma luta chamando-o de “amarelão” e dizendo que ele só enfrenta “lutador fraco”. Provocando um pouco mais, Belfort chegou a debochar da aparência de Popó, dizendo que ele está “deformado”.

“Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real”, disse Belfort. Apesar das provocações, o pugilista baiano não confirmou o duelo entre eles.

Da redação do Acontece na Bahia