Search
Close this search box.

Esposa de Davi do BBB 24 reage após Leidy jogar roupas do brother na piscina: ‘Que dor’

Após a intensa briga entre Leidy e Davi na casa do BBB 24, as repercussões foram muitas entre os espectadores desta edição do reality. Na Bahia, houve um sentimento coletivo de indignação entre os torcedores do participante baiano, mas quem se destacou foi a esposa de Davi, Mani Reggo, que testemunhou seu companheiro envolvido na confusão e expressou sentir uma profunda “dor”. Por meio das redes sociais, na madrugada desta terça-feira (12), a namorada de Davi se manifestou sobre os acontecimentos após o ‘Sincerão’.

No Instagram, Mani compartilhou uma foto com um fundo preto e a legenda: “Não há imagem nem palavra”. Enquanto isso, no antigo Twitter, ela lamentou a situação e relembrou que, ao ver Davi passar na seleção, jamais imaginaria vê-lo sendo tratado dessa maneira. “Estávamos tão felizes, não tínhamos ideia de que seria assim lá dentro e aqui fora”, comentou.

Contudo, os seguidores de Mani reconfortaram o coração da companheira de Davi. “Fique tranquila, Mani. Davi é nosso campeão, estamos ao lado dele nas trincheiras”, escreveu um seguidor. “Tenha calma, Mani! Tudo isso será recompensado aqui fora, não falta muito, vai dar tudo certo! Estamos com vocês”, acalmou outro internauta.

Após o ‘Sincerão’ no BBB 24, Davi teve uma discussão com Leidy, resultando na decisão desta última de jogar todas as roupas do brother na piscina.

Na manhã desta terça-feira (12), o baiano até cogitou pegar água da piscina para retaliar contra a participante, mas foi impedido pela produção do programa.

Foto: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia