Search
Close this search box.

Esposa atropela e transporta marido no capô do veículo por vários metros antes de colidir intencionalmente contra muro

Um caso chocante ganhou destaque nas manchetes desta segunda-feira (18) e tem sido amplamente discutido pelos internautas. Imagens de câmeras de vigilância registraram o instante em que uma mulher conduzia seu marido sobre o capô de um veículo, em movimentos descontrolados, por vários metros, antes de colidir o carro contra o muro de uma residência em Porto Velho (RO), na última quinta-feira (14). O homem ficou ferido, enquanto uma mulher dentro da casa foi socorrida em estado grave. Residentes locais descreveram momentos de tensão diante da possibilidade de uma tragédia maior, considerando a presença de várias pessoas na rua que poderiam ter sido atingidas.

Conforme depoimento da vítima à polícia, ele e sua esposa estavam em processo de separação. No dia do incidente, após o expediente de trabalho, ele dirigia-se à residência dela para recolher seus pertences quando foi atropelado. Para evitar cair, o homem segurou-se na antena do carro.

As imagens das câmeras de vigilância mostram que o homem permaneceu sobre o capô por pelo menos duas ruas. Segundo relato, a intenção da esposa era desestabilizá-lo do veículo. Diante da falha em seu intento, ela decidiu colidir o carro contra o muro de uma residência.

Uma mulher de 50 anos, que estava dentro da casa, foi atingida pelo veículo e pelo muro, sendo socorrida em estado gravíssimo até o Hospital João Paulo II.

O homem, que estava sobre o capô, sofreu lesões na cabeça e na perna, também sendo encaminhado ao Hospital João Paulo II.

A condutora fugiu do local, mas foi identificada pelas autoridades. Até o momento desta redação, não há informações sobre sua prisão.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução