Search
Close this search box.

Equipe do Molejo tem carro invadido no mesmo dia da morte do vocalista Anderson Leonardo

Em um dia marcado pela triste notícia do falecimento do vocalista Anderson Leonardo, a equipe do grupo Molejo também enfrentou contratempos, com o furto de um de seus veículos nesta sexta-feira (26). Em comunicado veiculado nas redes sociais, a assessoria da banda relatou que o incidente impactou as atividades de comunicação do grupo com a imprensa.

“Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações”, informou o grupo Molejo.

Conforme informações fornecidas pela assessoria de um dos integrantes da banda, um dos automóveis da equipe foi alvo da invasão criminosa. Detalhes adicionais sobre o ocorrido ainda não foram divulgados até o momento desta reportagem.

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, faleceu aos 51 anos após uma batalha contra o câncer. Seu óbito foi confirmado durante a tarde deste mesmo dia.

Conhecido carinhosamente como Anderson Molejão, devido à sua ligação íntima com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história da música com seus sucessos animados e cheios de humor.

Nascido no Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pagode, ao lado de Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera. Ele estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, com seu estado de saúde deteriorando-se desde domingo (21).

O velório do cantor será realizado no domingo (28), no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Da redação do Acontece na Bahia